pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Boa noite gostaria de saber pq meu codigo nao esta executando, apenas na minha maquina local que ele funciona normalmente. Quando tento utilizar o programa em outra maquina sendo que a minha sera um servidor so de teste o codigo nao executa e so aparece o mesmo na tela da maquina que estou utilizando. Utilizo o php 5 e banco de dados mysql Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 CAIXA ALTA PARA VOCÊ TAMBÉM!!! Descreva o que acontece. poste o código e a mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fiori 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Se a pagina esta exibindo o texto do PHP é pq provavelmente você não tem nenhum servidor PHP na maquina que esta testando e portanto o codigo não e esta sendo interpretado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Se a pagina esta exibindo o texto do PHP é pq provavelmente você não tem nenhum servidor PHP na maquina que esta testando e portanto o codigo não e esta sendo interpretado é entao o servidor é apenas na minha maquina, a outra nao tem nada de php... daí tento fazer da seguinte forma: compartilho e entro no meu computador daí o que html aparece e o quando por exemplo faz um login, mostra que usuario nao existe e o codigo php aparece na tela. exemplo meu codigo esta dessa forma um exemplo apenas. $sql=mysql_query("select parara parara prarara"); eu nao uso em nenhum momento uma coisa que tenho visto em alguns scripts $this->sql e pararaprarara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Miguel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Exatamente, você deve não ter um interpretador de PHP no seu servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Exatamente, você deve não ter um interpretador de PHP no seu servidor! no servidor que é minha maquina tenho o wamp server instalado... e na maquina q uso pra teste nao tem o wamp CAIXA ALTA PARA VOCÊ TAMBÉM!!! Descreva o que acontece. poste o código e a mensagem de erro. nao tem mensagem de erro, o que acontece é que meu codigo aparece na tela ou seja parece que nao se comunica com o servidor...o codigo php aparece na tela e o sql nao funciona... exemplo: tenho uma tela de login e o login funciona beleza em localhost daí compartilho o sistema e tento usar em outra maquina daí aparece que login nao existe e algumas partes do codigo php aparece na tela, e tem uma coisa se eu tenho abrir alguma tela em php aparece ao inves de abrir o navegador tenta fazer o download do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 meu professor falou que pode ser q estou fazendo dessa forma \\ip\pasta\arquivo sendo que tem q ser dessa forma http://ip/pasta/arquivo vou testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites