Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Eduardo B. Santos

tou ficando doido e perdido xD

Recommended Posts

e aí galera beleza?

Já faz uns 3 anos que trabalho com desenvolvimento, trabalho com ASP.NET e VB atualmente, estou fazendo faculdade e pesquisando muita coisa na net e estou ficando doido hehe...já não sei mais nada do futuro, o que vai realmente pegar, em que vou me especializar.

quero citar algumas palavras para ilustrar o que passa na minha cabeça rs

c,c++,c#,vb,java,asp,.net,javascript,ruby,jquery,sql,mysql,firebird,ajax,html,html 5,xhtml, xaml,xml,delphi,silverlight,adobe,php,flash, cloud computing, android,wpf,css,azure,gwt,windows,linux,apple e vai.....

infelizmente nao dá pra abraçar o mundo hehe...preciso me decidir, se tiverem uma opnicao ai beleza...ate +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta saber um pouco de tudo isso. Você pode conhecer um pouco de tudo, mas tem que conhecer bem umas duas ou três ferramentas. Assim é fácil migrar para outras tecnologias

Saber C a fundo sendo que vai trabalhar com WEB não resolve nada. Logo, foque no que pretende trabalhar.

Conhecer um pouco dos três principais SOs pra desktop é uma boa. É só ir no fórum de PHP e ver o tanto de gente que usa servidor Linux e não se importa de usar chmod 777. Desconhecer a plataforma de trabalho é um crime.

Muitas coisas são modas e podem acabar quanto antes esperamos. Mas se souber programar de verdade, pouco importa a linguagem; migrar é simples

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, eu mesmo já migrei de vb6 para delphi, de delphi para vb.net(windows forms), desse para asp.net...vou focar no ambiente web mesmo, e quando começar ver java na faculdade se gostar quem sabe não sigo essa linha que é tendência.

algum tempo estava pensando em ficar no ramo de dispositivos móveis, mas agora deixei quieto. tem ai o windows, apple e google concorrendo, ai é escolher entre um de novo ou ficar com java que roda em todos.

e realmente tem coisas que é moda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.