Will. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 Fala pessoal! Comecei faz pouco tempo com PHP, estou seguindo um mini-curso online para pegar um pouco das manhas. Na primeira aula, ele ensina a instalar um pacote que é chamado de WAMP. Baixei o Apache, instalei, testei localhost e foi tudo ok. Todo feliz, instalo o php. Só que, quando eu faço o que o cara pede (reiniciar o Apache) eu me deparo com um erro: ErrorThe requested operation has failed! Reinstalei várias vezes e já tentei mudar de versão. Até que, eu fui iniciar o servidor pelo Menu Iniciar, e me deparei com um log de erro: Meu sistema operacional é o Windows XP SP3. Fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum mas não encontrei resultados. Então, se esta dúvida já tiver sido respondida, peço desculpas ;) Obrigado, aguardo respostas! Will. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 O erro é claro: erro de sintaxe na linah 489 do httpd.conf. Verifique essa linha do arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites