Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Gostaria de saber o que é um behavior, eu já dei de cara com ele algumas vezes no Dreamweaver mas não dei importância.Gostaria de saber também como se cria um, e qual a sua finalidade e se serve para qualquer hospedagem.Ok, galera essa é minha dúvida!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bileia 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Behavior são comportamentos.Consulte o ajudo do DW que tem muita coisa sobre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bfmaster 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Simples entender...Há duas paletas no DW, que no início me confundiram um pouco.BahavioreServer BehaviorEntendemos o seguinteBehavior - Comportamentos no lado cliente....Server Behavior - Comportamentos no lado servidor....quando trabalhamos com aplicações web que tratam de uma relação servidor - cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Basicamente, Behavior é uma ação(por exemplo, open browse window) que você irá determinar a um objeto (a própria página) a partir de um determinado evento nesse objeto (onLoad por exemplo)... qualquer dúvida, posta aí[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites