pteixeira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Amigos estou com dificuldades no seguinte. Estou a desenvolver uma aplicação que tem uma MENUBAR e uma TOLLBAR No geral tenho um DESKTOP PANE e dentro deste estão a ser chamados alguns JInternalFrames. Através da MENUBAR consigo fazer a chamada assim private void jMenuItem10ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { JIfrmPombos b1 = new JIfrmPombos(); jDesktop.add(b1); b1.setVisible(true); } Mas através de um botão que tenho embutido na TOOLBAR não estou a conseguir fazer a sua chamada private void jButton4ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { ////// Não sei o que colocar aqui para fazer a chamada do JIfrmPombos descrito no código anterior } Alguém é capaz de dar aí uma ajuda- Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Voce vai fazer a mesma coisa que fez na action do item de menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 É isso mesmo VERGEL, é que eu já tinha colocado mas não tinha feito o BUILD e não tinha dado, e por isso fiquei a pensar q não fosse assim. FOI MAU :clap: sorry :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites