Jucy 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 Resolvido aki, fiz o seguinte pra deixar bem claro, fui no php.ini e descomentei a linha openssl.dll depois fui ate o diretorio do apache e descomentei uma linha igual openssl.dll reiniciei os serviços e funcionou normalmente. estou usando o wamp server valeu pela ajuda ate mais Olá Eu uso o xampp e não estou conseguindo conectar com o smtp do Google. O seguinte erro é apresentado "SMTP -> ERROR: Failed to connect to server: A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. (10060) SMTP Error: Could not connect to SMTP host. Erro de envio: SMTP Error: Could not connect to SMTP host." Alguém pode me ajudar?? Já alterei o php.ini conforme foi sugerido. Meu código está assim: require_once 'class/class.phpmailer.php'; $mail = new PHPMailer(); // Define o método de envio $mail->Mailer = "smtp"; $mail->IsSMTP(); // envia por SMTP // Define que a mensagem poderá ter formatação HTML $mail->IsHTML(true); // // Define que a codificação do conteúdo da mensagem será utf-8 $mail->CharSet = "utf-8"; // Define que os emails enviadas utilizarão SMTP Seguro tls $mail->SMTPSecure = "tls"; // Define que o Host que enviará a mensagem é o Gmail $mail->Host = "smtp.gmail.com"; //Define a porta utilizada pelo Gmail para o envio autenticado $mail->Port = "587"; // Deine que a mensagem utiliza método de envio autenticado $mail->SMTPAuth = "true"; // Define o usuário do gmail autenticado responsável pelo envio $mail->Username = "conta_google"; // Define a senha deste usuário citado acima $mail->Password = "*******"; // Defina o email e o nome que aparecerá como remetente no cabeçalho $mail->From = "conta_google"; $mail->FromName = "FIP"; // Define o destinatário que receberá a mensagem $mail->AddAddress("destinatário"); /* Define o email que receberá resposta desta mensagem, quando o destinatário responder */ $mail->AddReplyTo("teste@fipsp.edu.br", $mail->FromName); // Assunto da mensagem $mail->Subject = "FIP"; // Toda a estrutura HTML e corpo da mensagem $mensagem = "Testando o envio de email através de aplicações locais"; $mail->Body = $mensagem ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Moreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Resolvido aki, fiz o seguinte pra deixar bem claro, fui no php.ini e descomentei a linha openssl.dll depois fui ate o diretorio do apache e descomentei uma linha igual openssl.dll reiniciei os serviços e funcionou normalmente. estou usando o wamp server valeu pela ajuda ate mais Obrigado Paulo! Aqui pra mim só faltava descomentar a linha do openssl e habilitar o module_ssl do Apache. Funcionou perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites