kivuu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Tempão não uso Java, logo relevem minha pergunta dummy. Tenho uma aplicação que veio junto com uma pasta SDK com uma lib contendo alguams bibliotecas do programa e uma porrada de javadoc, e uma pasta include com algumas coisinha em C. No programa exsite a função para geração de um relatório que é feito em HTML, onde eu tenho que modificar a formatação desse HTML. A pergunta é: Eu vou ter que criar uma aplicação por fora para usando essa API para gerar um relatório desses? Tem como eu alterar uma função no programa mesmo, visto que não visualizei nada de bibliotecas java na pasta do programa, somente na SDK que veio separada? Estou bem aluado com esse negócio, porque geralmente quando é apra modificar alguma coisa em um programa eu tenho o código-fonte e não as bibliotecas utilizadas. Não sei se não conheço ou simplesmente(como eu acho que é) não seria possível tal modificação em um programa e sim a ciração por fora de outra aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Dá uma pesquisada em Jasper Report / iReport. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites