kyrla 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Pessoal.. bom dia! estou precisando ai que os programadores me dem uma força.. eu estou desenvolvendo um site de vendas e quero utilizar o sistema do pagSeguro no meu site.. já andei lendo no site, mas não estou conseguindo entender muito bem como funciona essa integração.. eu já criei a conta no pagSeguro e agora estou parada na seguinte situação.. o usuário decidide o que vai comprar, preciso saber como programar o botão que vai levar o usuário para a página de pagamento do pagSeguro, e o que eu preciso passar como parametro nesse momento pra ser cobrado o valor correto e creditado na minha conta.. outra dúvida.. é preciso passar alguma informação do usuário nesse momento? lembrando que eu não estou trabalhando com frete e minha linguagem é C#.Net.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Pessoal.. bom dia! estou precisando ai que os programadores me dem uma força.. eu estou desenvolvendo um site de vendas e quero utilizar o sistema do pagSeguro no meu site.. já andei lendo no site, mas não estou conseguindo entender muito bem como funciona essa integração.. eu já criei a conta no pagSeguro e agora estou parada na seguinte situação.. o usuário decidide o que vai comprar, preciso saber como programar o botão que vai levar o usuário para a página de pagamento do pagSeguro, e o que eu preciso passar como parametro nesse momento pra ser cobrado o valor correto e creditado na minha conta.. outra dúvida.. é preciso passar alguma informação do usuário nesse momento? lembrando que eu não estou trabalhando com frete e minha linguagem é C#.Net.. Todos os parâmetros, tanto opcionais quanto obrigatórios, que você precisa passar estão descritos no link a seguir: https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/carrinho_proprio.jhtml Opcionalmente você pode passar dados do comprador neste momento, evitando assim que ele precise preencher outras informações no ambiente de pagamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites