Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kyrla

integração site, mais pagSeguro

Recommended Posts

Pessoal.. bom dia!

estou precisando ai que os programadores me dem uma força.. eu estou desenvolvendo um site de vendas e quero utilizar o sistema do pagSeguro no meu site.. já andei lendo no site, mas não estou conseguindo entender muito bem como funciona essa integração.. eu já criei a conta no pagSeguro e agora estou parada na seguinte situação..

o usuário decidide o que vai comprar, preciso saber como programar o botão que vai levar o usuário para a página de pagamento do pagSeguro, e o que eu preciso passar como parametro nesse momento pra ser cobrado o valor correto e creditado na minha conta..

outra dúvida.. é preciso passar alguma informação do usuário nesse momento?

lembrando que eu não estou trabalhando com frete e minha linguagem é C#.Net..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. bom dia!

estou precisando ai que os programadores me dem uma força.. eu estou desenvolvendo um site de vendas e quero utilizar o sistema do pagSeguro no meu site.. já andei lendo no site, mas não estou conseguindo entender muito bem como funciona essa integração.. eu já criei a conta no pagSeguro e agora estou parada na seguinte situação..

o usuário decidide o que vai comprar, preciso saber como programar o botão que vai levar o usuário para a página de pagamento do pagSeguro, e o que eu preciso passar como parametro nesse momento pra ser cobrado o valor correto e creditado na minha conta..

outra dúvida.. é preciso passar alguma informação do usuário nesse momento?

lembrando que eu não estou trabalhando com frete e minha linguagem é C#.Net..

Todos os parâmetros, tanto opcionais quanto obrigatórios, que você precisa passar estão descritos no link a seguir:

https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/carrinho_proprio.jhtml

Opcionalmente você pode passar dados do comprador neste momento, evitando assim que ele precise preencher outras informações no ambiente de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.