Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Hiphone H601G...

Recommended Posts

Seguinte, há a possibilidade de eu fazer um negócio com um desses aparelhos.

 

Pelo menos foi esse o "nome" que consegui, já que na caixinha diz apenas H601G.

 

Mas eu queria saber um pouco mais sobre ele. Na tampa traseira diz "Happy Android", mas pelas telas do Android, não me parece que seja um.

 

Daí eu baixei um Gerenciador de Android mas não consegui fazer funcionar,justo pelo fato de não saber se o sistema é mesmo Android.

 

Muito embora, ao iniciar o programa e plugar o cabo de dados, o mesmo tenha sido aberto automaticamente, mesmo que todo bloqueado devido à um código que não sei colocar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esses aparelhos costumam ser um cópia mal feitas dos celulares Originais, no seu caso, do iPhone !

 

O Tochscreen desses celulares, eu achei simplesmente horrível cara, pra mim, não vale a pena !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o Touch Screen até que não foi o vilão. Felizmente a pessoa interessada na venda me concedeu o "test drive" de um semana do aparelho.

 

Fucei em TUDO: Rádio, TV, gravador de TV, Bluetooth, Cartão de Memória, Ligações e tudo o mais.

 

O resultado foi que, pra quem quer um aparelho moderninho, que faz de um tudo E SÓ, é um ótimo aparelho. Mas no meu caso não justificava pagar 400 reais (quando via no ML por 160) por um aparalho que faz SÓ ISSO.

 

Se tivesse ao menos sistema operacional Android (consegui confirmar) vá lá, mas não. Ainda assim, se o Java funcionasse a contento, mas nem isso rolava.

 

Dos muitos JAR que instalei para testar, apenas dois funcionaram: O irritante AntiGnat (espanta mosquito) e um joguinho de boliche com elementos "tocaveis" minúsculos.

 

Ou seja, é bom? "É bom, bom... Bom, bom mesmo não é, mas é bom né" :lol:

 

Mas não é pro meu bico. Agora estou "apaixonado" pelo Meizu M9 :love:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente. Pra mim, emular Java é uma coisa. Ter suporte nativo é outra.

 

Quanto ao idioma, quem disse que tinha em Português do Brasil? Nada contra oidioma de nossos colonizadores, mas eu tive que testar o aparelho com interface em inglês, de tão irritante que era ver, por exemplo: "A salvar..., A carregar..."

 

OFF: Quando será que o Meizu chega aqui ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato nem era a tradução, afinal até onde sei, em Português de Portugal de fato não há gerúndio, então os nossos "...ando, ...endo,...indo, ...ondo" pra ele é sempre o/a + verbo no infinitivo.

 

Mas isso é horrível pra nós que somos brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então .

 

Já tive experiencias com essas Cópias do iPhone, lembro que o touch dele é simplemsmente horrível, princopalmente para voltar a página anterior, nem usando aquelas caneinhas que vinham resolviam, agora tenho um VIVAZ, Sony Ericsson, um Celular Autorizado pela Anatel e o toch é praticamente impecável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior né, esse clones só são ruins de ir para trás. Pra frente era fácil, fácil xD

 

Mas esse modelo em particular, sequer vinha com canetinha. Daí, durante a fase de testes eu usava a unha, uma caneta, a tomada do carregador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, verdade, uma cópia do Iphone que testei veio sem canetinha também !

 

Ah, e outra coisa, sabe a Bateria ? Então, tem aquele circuito né que encosta no Bateria do Celular', aquilo quebra fácil fácil, é praticamente uma casca de ovo !

 

Se alguém tiver um celular desse, e ele não liga nem a Paulada, é só ver se esse negocinho, tá solto, se tiver, achou o problema, se não achar, é porque o dono já abriu, ão identificou o problema e deixou a pecinha cair shuahusuasuh :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um desses aparelhos e não compraria de novo!

O Touch com o tempo para de funcionar, a bateria não dura nada, deve ser por isso que vem duas =x, o java é péssimo, principalmente na navegação (WAP) e o português é de Portugual realmente. Só para ter uma idéia, aqui perto do meu trampo vendem por R$ 150,00 com "galantia de tles meses e no caltao de cledito é 180", palavra da chinesada :P

 

Hoje em dia tenho um original 3GS, e um ChingLing F035 que é ótimo. A tela é demais, o touch deixa um pouco a desejar, mas tem Java, GPS, TV (analogica), WiFi, pena não ter 3G, senão seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"galantia de tles meses e no caltao de cledito é 180"

suhsuhusuasuhashu', gostei dessa parte :D

 

Aqui na minha cidade,perto de casa, se não me engano, é 180,00 sem Cartão de Memória e 210,00 com Cartão Memória :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaahaaaammmmmm!!!!

 

Sabe quanto a infeliz da mulher queria me cobrar? R$ 450,00! :o

 

Ainda bem que não funcionou a meu contento :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai, ai, ai ... não tenho nada que ver com o peixe mas ri muito! desdentado.gif

 

 

"...ando, ...endo,...indo, ...ondo" >> uia, gerundiando mais que operadora de telemarketing.

 

... não liga nem a Paulada, e tem circuito 'casca de ovo' (socoooooorrrro)

 

nem canetinha, nem um pauzinho pra furungar ... (que tal cultivar a unha do mindinho, serve também pra coçar orelha)

 

"galantia de tles meses e no caltao de cledito é 180", palavra da chinesada, e ainda 'desmemoriado', kkkkkkkkk

 

 

é muita chinelagem!

 

 

 

Que sofrimento ... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaahaaaammmmmm!!!!

 

Sabe quanto a infeliz da mulher queria me cobrar? R$ 450,00! :o

 

Ainda bem que não funcionou a meu contento :rolleyes:

 

R$450,00? Por um chines falseta? ta loco!!!

Tem uma versão menos pior do Iphone, que é a MeizuM8, algo assim. Vi na mão de alguns chineses e pareceu ser menos pior. Já tem pelo menos um java mais descente, 3G e WiFi. As coisas aqui em SP são bem mais baratas que em outras capitais, então se tiver condições de vir dar uma olhada por aqui antes de comprar, é sempre bom! ;)

 

 

ai, ai, ai ... não tenho nada que ver com o peixe mas ri muito! desdentado.gif

 

 

"...ando, ...endo,...indo, ...ondo" >> uia, gerundiando mais que operadora de telemarketing.

 

... não liga nem a Paulada, e tem circuito 'casca de ovo' (socoooooorrrro)

 

nem canetinha, nem um pauzinho pra furungar ... (que tal cultivar a unha do mindinho, serve também pra coçar orelha)

 

"galantia de tles meses e no caltao de cledito é 180", palavra da chinesada, e ainda 'desmemoriado', kkkkkkkkk

 

 

é muita chinelagem!

 

 

 

Que sofrimento ... :wacko:

 

Sofrimento é pouco. um telefone deste totalmente touch, quando se pifa a tela, faz-se o que? não tem quem arrume heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a Meizu, quando criou o M8, o fez para levantar o moral dos "china phones", já que pelo visto qualquer zé mané que sai de uma faculdade eletrônica pode fazer um, inundando o mercado com essas porcarias.

 

Mas tipo, pra mim eu não compraria, já que usa Windows Mobile. Agora o Meizu M9 ( :love: ), vem com Android, uma bruta câmera, tela de Cristal Líquido (ao invés de plástico como a maioria) e otras cositas más que fazem dele, hoje, o chamado "china phone supremo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser no mínimo f*da.

 

Quem tem maior contato, lá fora, diz que só a tela de Cristal, não sei se é DA Sharp ou se é apenas um adjetivo, já mata a pau.

 

Infelizmente está longe de meros mortais como nós, já que só está sendo vendido na China. E até hoje só encontrei UMA importadora, estrangeira aliás, que o importa para o mundo. Mas a nossa Alfândega é uma "magavilha" então é arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser no mínimo f*da.

 

Quem tem maior contato, lá fora, diz que só a tela de Cristal, não sei se é DA Sharp ou se é apenas um adjetivo, já mata a pau.

 

Infelizmente está longe de meros mortais como nós, já que só está sendo vendido na China. E até hoje só encontrei UMA importadora, estrangeira aliás, que o importa para o mundo. Mas a nossa Alfândega é uma "magavilha" então é arriscado.

 

Vou copiar e colar uma opiniao de um amigo que tem um. Ele mora em Xian e esta fazendo intercambio. Estava no skype com ele e lembrei do M9 e não custava nada perguntar :P

 

"Júnior, o M9 chines é bom, mas custa quase mesmo que um da apple. O bom dele é que existem por aqui muitos softwares gratuitos e um suporte que funcione.

A tela, a camera e o sistema de som é o mesmo utulizado no da apple. A interface sim, ganha fácil com o uso do Android. A gama de informações e do que se pode fazer ainda é limitado pelo uso do processador.

Eu, em particular, tenho um e não trocaria ele por um da maça. Não sei como é no Brasil questões de valores, impostos, alfandega, mas não é tão dificil mandar para o Brasil. Existe a opçao de se mandar como gift.

Existe diferenca em nossas redes, entao a principio nao deve funcionar, mas nada que um jailbreak nao de um jeito rapido."

 

Foi uma sintese da conversa, tem muito mais coisa! Eu gostei do aparelho e estou pensando em trazer um pra mim. Existe no Brasil (ao meno no ML eu vi alguns) mas pagar R$1.500,00 fico com o meu mesmo.

 

Se alguém tiver alguma dúvida, poste que mando para ele.

 

Abçs

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi preço de 500 dólares o que daria uns 800... 1000 reais. O maior "medo" é ser barrado na alfândega e quanto a rede, eu acredito que o chip resolva tudo não?

 

Você podia confirmar essa questão da rede, se lá usa chip ou não, se tem alguma empresa que importa, quanto ele pagou e etc.

 

As informações que eu tenho são escassas, apenas alguns blogs nacionais e o próprio site da Meizu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.