eduardoumpierre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Bom pessoal.. tenho um loop, que no ultimo registro ele está desalinhando. As primeiras : E a última : Código do CSS para IE 7 #compartilhar { background:url(../imgs/compra-compartilhar.png) no-repeat; margin:0 auto; width:920px; height:69px; } HTML <div id="compartilhar" style="margin-top:-125px; margin-left:28px;"><h2>Compartilhe com seus amigos:</h2><br /> <div id="social-buttons"> <div class="addthis_toolbox addthis_default_style addthis_32x32_style"> <a class="addthis_button_preferred_1"></a><a class="addthis_button_preferred_2"></a><a class="addthis_button_preferred_3"></a><a class="addthis_button_preferred_4"></a> </div></div></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kides 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 bom primeiro o background esta errado para ie para o ie tem q ser totalmente expecificado ex.: tem q ser background-image:...; background-repeat:no-repeat; e assim por diante não so com background mas para todo o resto, estilo font, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoumpierre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 obrigado pela dica.. :D mas isso não afetaria meu código? pois não alteraria nada o visual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoumpierre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Já consegui arrumar, obrigado :joia: Resolvido o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Bom dia, Poderia compartilhar a solução conosco, por gentileza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoumpierre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Em 24/02/2011 at 11:56, angelorubin disse: Bom dia, Poderia compartilhar a solução conosco, por gentileza? Bom dia, eu simplesmente criei uma div para englobar a div #compartilhar, veja: HTML : <div id="box-compartilha"> <div id="compartilhar" style="margin-top:-125px; margin-left:28px;"><h2>Compartilhe com seus amigos:</h2><br /> <div id="social-buttons"> <div class="addthis_toolbox addthis_default_style addthis_32x32_style"> <a class="addthis_button_preferred_1"></a> <a class="addthis_button_preferred_2"></a> <a class="addthis_button_preferred_3"></a> <a class="addthis_button_preferred_4"></a> </div> </div> </div> </div> CSS : #box-compartilha { width:920px; height:69px; } #compartilhar { background-image:url(../imgs/compra-compartilhar.png); background-repeat:no-repeat; width:920px; height:69px; } e com isso resolvi meu problema. ^_^ Obrigado, :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criação de Sites 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 O IE 9 está checando com a promessa de resolver isto de uma vez por todas. É triste ter que ficar escrevendo vários tipos de código para rodarem em IE6, IE7, IE8 etc. Sem falar no Falsh que simplesmente não carrega automaticamente no IE7, haja paciência com a Microsoft. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites