Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Menu sem submenu

Recommended Posts

beleza galera, estou fazendo um site em wordpress e estou com um pequeno problema.

No site tenho alguns elementos em flash e em algumas páginas esses elementos têm um link para outra página que não devem aparecer no meu. Até ae tudo trnaquilo, o problema é que essa página que é linkada do swf aparece no submenu, e o problema está justamente ae. não posso ter submenu e não consigo desabilitar o submenu.

Esta página não deve aparecer apenas ao ser linkada pelo link. Alguém tem a manha de desabilitar o submenu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse menu que está exibindo o submenu foi editado através da opção Menus do WordPress?

Se estiver usando o wp_page_menu determine como parâmetro 'exclude' e os id's das páginas que não deseja exibir e se estiver usando o wp_list_pages utilize 'depth' com o valor 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu menu foi feito em FLASH utilize condições do flash para resolver isso...

como SWFAddress ou outras maneiras e resolva isso pelo flash mesmo.

Uma vez que isso não é problema do wordpress.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, depois de fazer um outro site com o mesmo problema e após uma pesquisa eu cair no meu próprio post antigo, li as dicas dos amigos e consegui resolver o problema o qual lhes digo a solução que é absurdamente simples abaixo:

• no menu aparência do wordpress cliquei em editor e abriu todas as páginas do meu site wordpress.

• cliquei nos links da direita na página functions.php

• nesta página, há uma variável que recebe uma array e configura os menus. após uma observação, alterei a linha: "'menu.showSubmenus' => true," para false e funcionou.

A barbada é que a função de configuração dos menus é a primeira que aparece. abaixo para os amigos que eventualmente tenham a mesma dúvida... tudo mastigadinho:

$artThemeSettings = array(
'menu.showSubmenus' => false,
'menu.homeCaption' => "Home",
'menu.showHome' => true,
'menu.topItemBegin' => "<span class=\"l\"></span><span class=\"r\"></span><span class=\"t\">",
'menu.topItemEnd' => "</span>"
);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.