marcosfj1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Bem galera seguinte tenho um input que envia um valor: <tr> <td align="right"><b>Acrescentar Crédito</b></td> <td align="left"><input name="credito" type="text" id="email" size="40" value="<?=$_POST['credito']?>" /></td> </tr> Ai eu somo o valor inserido com aquele valor que já esta na tabela referente ao usuario, e depois atualizo.... $_POST['credito'] = number_format($_POST['credito'], 2, ',', '.'); $credito = $cp['credito'] + $_POST['credito']; $sql = "UPDATE pedido SET credito = $credito WHERE id_pedido = {$_GET['id']}"; mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $alert = 'Você inseriu: '.$_POST['credito']; Bem esta funcionando o problema é q se eu coloco 15,98 ele nao insere ou mesmo 15.98 aparece la na tabela do banco apenas 15.00 Nao sei se eé por causa da virgula ou ponto....este campo na minha tabela coloquei ele como decimal(18,2) Alguem sabe me ajudar o pq nao aparece? E o pior depois qdo vou usar este mesmo campo para somar em uma outra parte do sistema ele nao considera os numeros quebrados somente inteiros Alguem sabe me ajudar? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasao 5 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 $_POST['credito'] = str_replace(",", ".", str_replace(".", "", $_POST['credito']); $credito = $cp['credito'] + $_POST['credito']; $sql = "UPDATE pedido SET credito = $credito WHERE id_pedido = {$_GET['id']}"; mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $alert = 'Você inseriu: '.$_POST['credito']; ... // Depois que você executar o UPDATE $_POST['credito'] = number_format($_POST['credito'], 2, ',', '.'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Aee cara valeu, deu certo aqui Eu achei q a função number_format faria isso mas esta str_replace deu certo Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites