Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herbert Hudson

Autenticar acesso a página

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Sou novato com a programação Java, e estou tendo um pequeno problema, estou tentando requisitar um xml de uma página que requer autenticação http, vi alguns exemplos na net com autenticação e a maioria foi ssl, só que a minha é simples. Pelo navegador eu simplesmente coloco assim: http:usuario:senha@ip/relatorio.cgi?view=xml e ele retorna o xml.

Só que não estou conseguindo acessar, testei alguns exemplos com o java.net.* mas sem sucesso, não consegui compreender muito bem como utilizar.

Alguém teria um exemplo, ou saberia me explicar como posso fazer isso com java.net.

agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Acho que to conseguindo, só queria saber como faço para acessar o site enviando dados informando que sou o firefox por exemplo, pq não estou encontrando nada a respeito.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questao eh: eh possivel fazer isso? PQ imagine, se ela precisa autenticacao você precisa inserir esses dados manualmente, a menos q quem criou ela seja muito "descuidado" a ponto de permitir fazer a requisicao pela URL usando "get", pq se n for acredito, mas n afirmo, que nao seja possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, eu já desistir de fazer em java, estava fazendo em java por causa da portabilidade, mas agora depois de quebra a cabeça e não conseguir nada, vou fazer em outra linguagem.

Não consegui nada com essa biblioteca, está gerando exceção quando crio o webclinte, e estou tentando acessar sites simples para teste...

mas vlw flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.