Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Caros, Estou como um pequeno problema no Internet Explorer quando tento carregar um swf dentro de um filme flash. Link http://www.musicaminami.com.br/site/ Tem vários botoes e cada um dele chama um swf externo carregando dentro de um MC. Exemplo do AS do botão. on(release){ _root["conteudo"].loadMovie("flash/umabrevehistoria.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/principal.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/visitandoaminami.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/comochegar.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/tourvirtual.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/nossaequipe.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/faqs.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/guitarra.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/violao.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/contrabaixo.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/bateriaepercursao.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/piano.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/teclado.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/canto.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/shows.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/videoaulas.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/audicoes.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/workshop.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/matriculas.swf"); _root["conteudo"].unloadMovie("flash/contatos.swf"); } quando quero carregar o breve historia eu dou load nele e unload em todos os outros que por ventura ja estejam aberto e faço isso para todos os outros. No chrome e no firefox ele abre normal, mas no Internet Explorer nao carrega os filme externos. O que seria isso ? Agradecido pelas possíveis ajudas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Caros Foi uma falha besta minha ... Só da unload em todos antes do load. Fica a dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites