Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Falha técnica apaga dados de 150 mil usuários do Gmail

Recommended Posts

Falha técnica apaga dados de 150 mil usuários do Gmail

gmail700.jpg

Segundo relatos, o Gmail reconheceu algumas contas como recém-cadastradas

Uma falha técnica fez com que milhares de usuários perdessem informações contidas no serviço de e-mail do Google, o Gmail. O número de usuários afetados pelo problema, que ocorreu na noite deste domingo (28), é estimado em 150 mil.

Segundo relatos postados no Twitter e em fóruns de discussão, algumas pessoas reportaram que a conta do Gmail os tratava como um usuário recém-cadastrado, ignorando mensagens de e-mail trocadas previamente, além de pastas e opções configuradas pelo usuário.

“Eu perdi tudo, e-mails, pastas, e tudo o que eu tinha no Gmail. Porque isso aconteceu? Como posso reaver minha informações”, postou um usuário no fórum oficial da empresa. Em seguida, outro usuário comentou: “Todas as minhas configurações de conta, contatos, email, pastas… tudo desapareceu”.

Em nota, o Google disse que a falha já foi localizada, e que os engenheiros estão trabalhando o mais rápido possível para evitar mais prejuízo aos usuários. Segundo a empresa, algumas contas já foram restabelecidas, mas não há previsão para que o problema seja solucionado completamente.

O serviço de Gmail tem mais de 200 milhões de usuários ativos. Segundo o Google, “menos de 0,08%” tiverem problemas na conta.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o problema de ser Google você faz m34)@ para 0,08% dos clientes e atinge 150.000 !

Batida de bicicleta na Google mata 13 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.