LCS 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Olá a todos Seguindo meus problemas anteriores tenho mais este.. Tenho 2 máquinas conectas a um roteador, sendo uma conectada por wi-fi e outra por cabo rj45, estamos no mesmo rede1, certo consigo visualizar a maquina na rede, porém quando vou acessar a maquina,lembrando que a maquina que quero acessar esta com o compartilhamento ativo na raiz c: . logo todo o sistema deveria estar liberado para acesso.. mas bem quando vou acessar essa maquina, acontece de pedir um login e senha, porém não configurei login e senha na máquina, e os usuarios dessa maquina não possuem senha para acesso.. Que login e senha de autenticação é essa que esta sendo pedida. Abçs LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Se deixar sem não entra ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Se deixar sem não entra ? Correto,eu tentei deixar em branco, mas não obtive sucesso. Como no meu outro post, imagino que deva ter outras contas no sistema, ou estas contas que estão listadas na tela de login, não sejam as verdadeiras, depois irei dar uma olhada mais a fundo para verificar se é isso mesmo que acontece.. Esqueci de informar que numa das máquinas rodo win xp sp2 e na outra win 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites