Lucifer 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Olá galera estou com uma pequena duvida, alguem sabe como fazer um Freeze para msn só que em php? porque em programa se usa Browser agora em php eu não sei alguem pode dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siriusred 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 freeze? explica melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 é tipo um php que acessa o site e vota automaticamente por voce e fica votando sem parar automatico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcalebe 0 Denunciar post Postado Março 5, 2011 acho que deve ser assim: Carrega a página modificada>Usa o Javascript para enviar o formulário>Atrávés de um frame(target), volta ao início Dá para abrir várias abas fazendo isso ao mesmo tempo. Mas se tiver captcha, já era. só tive essa idéia agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Março 8, 2011 Tipo assim sabe.... eu queria fazer um sistema oculto onde o cara acessa meu site... mas ele acessa e meu site faz tipo uma votação automatica em outro site onde ele preenche o captcha automatico e clica no botão automaticamente por php entende... tipo um freeze Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 8, 2011 KKKK o sonho de todo spamerrr kkk Eu nunca vi isso e acho ser mto dificil com o captcha.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Back-on 14 Denunciar post Postado Março 8, 2011 Em php isso não existe, lol. A não ser que você programe seu próprio captcha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites