Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasZ.

Mensagem de Erro

Recommended Posts

Olá pessoal! Desculpe-me se estou postando na area errada, pois sou novato aqui!

Eu jogava FIFA Online normalmente até o dia 04/03/11, até que quando fui abrir me apareceu um erro, e até hoje aparece esse erro:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

R6002

-floating point support not loaded

Espero que alguem me ajude! Estou aguardando.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola sNniffer,

tentei instalar outra versao mais nao instala falando que ja esta instalado juntamente com o sistema operacional, ja desinstalei o Framework que tinha no pc, e tentei instalar o que havia baixado e deu a mesma coisa!

Hoje quando fui acessar as configuraçoes de video do pc deu o mesmo problema, entao logo vi que nao esta afetado so o jogo e sim no windows!

Aguardo mais respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

K- Lite que você diz eh um Player nao eh??

Ja baixei ele agora e instalei, e ainda nao resolveu...to baixando o Quicktime para ver...quem sabe...vou baixar instalar e posto aqui o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o k-lite não é player não..mais sim um pacote de codecs... procura no google megapack codec...

Mas acho que tem mais a ver com o framework mesmo.. baixe o ccleaner e vá nas opções Ferramentas>desinstalar programas>Procure a entrada referente a Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable e desinstale ela.. ai tu baixa novamente, geralmente quando você for entrar no jogo ele vai pedir para você baixar automaticamente ou então visite o site oficial da microsoft e baixe Site oficial microsoft ; Porém caso a versão instalada seja a 2008 acesse aqui Site oficial microsoft ;

ATENÇÂO: Apesar de o FIFA ser um jogo moderno, atente para a versão do c++ instalada no seu pc, pois dependendo do software ele sé ira funcionar com o c++ 2005 e não com o 2008, de qualquer forma recomendo a instalação dos dois.

Abçs,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

eh realmente acho que nao LCS, ja instalei os dois programas citados pelo Sniffer e nada...

LCS olha como ta meus programas inslados referente ao Microsoft Visual C++

erroa.png

e agora?? desinstalo qual? ou todos???

(quarta a noite estarei online novamente, agora irei viajar e ficarei sem acesso a pc, pode responder que quarta farei o explicado e comentarei aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desistalaria todos e baixaria novamente do server da microsoft novamente..... Como o seu não tem o 2005, parta somente para o 2008, caso resolva o problema, somente para teste instale o 2010 caso trave, ai esta o problema..caso tenha instalado ambos, talvez você deva apagar o fifa da sua máquina e reinstalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada cara! Ja to ficando desesperado! Ja fiz tudo e nao resolve!

Nao tem outra soluçao LCS?

PS:

Pow cade os Moderadores do forum?? Cade o pessoal pra ajudaa???

Compartilhar este post

Link para o post

é cara complicado isso..

Se você instalou todas as bibliotecas do c++ , reinstalou o client do FIFA?

Outros problemas adicionais: Você mudou o browser? Já verificou se o problema não é no servidor deles,já acessou por outro lugar?

Mais de fato o erro tá ligado com o c++ e com suas bibliotecas e se você desinstalou todas elas e reinstalou uma por uma, eu não entendo o que pode ter motivado isso..

O erro começou a aparecer do nada? Alguma coisa você fez, ou então o sistema atualizou alguma coisa,etc.. procure verificar se você esta com o client mais atualizado do FIFA?

Bom fica complicado te ajudar sem essas informações...Podem ser milhões de coisas.

Sobre o erro apresentado estive pensando talvez possa ser algo sobre a placa de video..

Eu olhei agora na internet,como funciona o FIFA online e o client dele tem quase 1GB.

Se vocÊ não desistalar e reinstalar novamente, visto que os arquivos mencionados podem estar corrompidos,etc; Talvez vocÊ não consiga mesmo resolver o problema..

abçs,

lcs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, hj msm desinstalei td do fifa, desde o setup ao client...desinstalei o c++...e baixe td de novo, instalei td denovo!

o problema nao e na placa de video nao, pois eu nao mudei e funcionava de boa!

entao instalei denovo e no principio funciono e depois nao mais...nao sei mais o que fazer...!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não sei o que pode ser então. Talvez acha algum vírus no seu computador. Faça o seguinte, aqui no Fórum tem uma área que você pode postar um log do programa HijackThis , é o fórum de remoção de malwares. Lá eles podem ajudar a analisar se existe algum problema e ajudar a remover.

Porque agora eu não tenho mais idéia do que possa ser.Todas as avaliações foram feitas e nada resolveu. Talvez seja sim um problema com a placa de vídeo, ou talvez a memória do computador. Mais para mim era problema com os softwares mesmo. Mas como você disse foi feita a desistalação dos softwares e re-instalado os mesmos. então... não sei.. Qual erro está dando agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando o mesmo problema, cara vlw mesmo pelo seu esforço em me ajudar, o unico ate agora!!!

Vou ver por ai, vou ver o que faço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.