Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liriu

[Resolvido] Custumizaçao simples mystique

Recommended Posts

Ola pessoal meu teclado esta sem acento entao me desculpem, pessoal gostarias de uma cusumizaçao bem simples. Eu usei a propria opçao do tema mystique em configuraçoes do tema para definir um logo personalizado e um fundo.

E simples gostarias de aproximr mais o logo do menu onde esta " inicio , Parcerias " a segunda modificaçao e colocar a imagem de fundo pra repitir. valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.blogoutrolado.com se voce obervar vai ver que entre o logo ( o desenho do casal ) e o menu onde esta escrito inicio e do lado parceria existe uma distancia, gostaria de aproximar o logo deste menu. observando mais um pouco existe por baixo do logo um backgound azul com umas estrelas que esta localizado no topo e nao se repete.

Gostaria que este backgound repita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se queres fazer rapido sem trabalho, apenas coloque um margin-top: alguma quantidade de px, ex: margin-top:-35px; na div ul #navigation para fazer o menu subir junto com o resto do site...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado meu caro amigo, a aproximaçao do logo eu ja fiz. o dificil e achar onde alterar o codigo e confuso pra mim. o bg que esta me confundindo eu troquei o

 

body{background:#560369 url(images/back.gif) repeat

 

Esse tema tem uma configuraçao para trocar o logo e o bg de modo visual pareceido com o tema aqui do pblog tem. achei que era essa imagem que estava trapalhando removi e coloquei direto no css mas nao resolveu meu problema... o site ha negao http://www.ahnegao.com.br/wp-content/themes/mystique/style.css utiliza o mesmo tema fiz essa alteraçao na tag body do jeito que esta na dele e nao adiantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um problema muito simples, eu so quero o backgound se repita. No atual momento como pode perceber ele esta fixo no topo da pagina, saca aquelas estrelas de a lua? quero que este fundo se repita ate o final da pagina. olha este blog: http://www.ahnegao.com.br/ percebe que ele tem uma listras e que elas se repetem ate o final da pagina? entao meu caro amigo quero que o mesmo aconteça com o meu background.

 

Porem sei que vai mandar eu alterar direto do css, trocando no-reapet por reapet como mostro o codigo abaixo tirado do proprio blog que indiquei acima

 

body{background:#560369 url(images/back.gif) repeat center bottom;font-family:"Segoe UI",Calibri,"Myriad Pro",Myriad,"Trebuchet MS",Helvetica,Arial,sans-serif;font-size:13px;font-style:normal;color:#4e4e4e;}

 

Entretando quando faço tal modificaçao nada acontece. Nao sei conheçe o painel de controle do wordpress, mas quando o tema mystique qeste que uso no meu blog ( http://www.blogoutrolado.com )o qual estou pedindo ajuda agora se encontra em uso, ele abre no menu "APARENCIA" do painel de controle o a seguinte opçao

Alterar configuraçoes do Mystique

 

Nesta aba se pode trocar visualmente o logo do website, a imagem do backgound e tambem a cor, nao sei em ate que ponte pode influenciar na modificaçao que pretendo fazer, mas nesta aba nao oferece a opçao "reapet" pra o background. No inicio pedi ajuda para aproximar o logo e voce me deu uma resposta sem pe nem cabeça futricando o codigo apenas alterei o pading para 0 no seguinte codigo do css

 

/*** LOGO & HEADLINE ***/

 

#site-title{position:absolute;left:0;top:5px;z-index:6;}

 

fica a dica para quem tem o mesmo problema. creio que mais bem explicado seja inpossivel.

obrigado : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"sem pe nem cabeça futricando o codigo" Creio eu que seja para quem não entende de muito de estilização, afinal qualquer bom estudante da linguagem teria entendido, ou melhor mão precisace pedir ajuda sobre css, poderiamos até mesmo poderiamos indicar o fórum Webstandards que é relacionado a CSS, onde poderam tirar qualque dúvida sobre CSS. Mas em todos os casos, fico feliz que tenha resolvido o problema sobre CSS. Obs: pois não olhei seu código, e você não colocou o mesmo aqui, apenas dei uma das várias opções que poderiam ser feitas, olhando por cima, para "resolver" tentar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal meu teclado esta sem acento entao me desculpem, pessoal gostarias de uma cusumizaçao bem simples. Eu usei a propria opçao do tema mystique em configuraçoes do tema para definir um logo personalizado e um fundo.

E simples gostarias de aproximr mais o logo do menu onde esta " inicio , Parcerias " a segunda modificaçao e colocar a imagem de fundo pra repitir. valeu pessoal

 

Vai na folha de estilos do seu tema e mude um parâmetro line-height conforme abaixo:

 

#site-title #logo {

float: left;

font-size: 400%;

font-style: normal;

font-weight: bold;

line-height: 37px;

margin: 0;

padding: 0;

}

 

OBS: só mudei a altura line-height, o restante já existe na sua folha de estilos.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.