Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus

Passar valor para div

Recommended Posts

Tenho uma dúvida.

Tenho uma imagem, onde clico e faz aparecer uma div (com jQuery).

Essa imagem está numa listagem de dados da BD. Queria passar o id do registo para essa div, como faço isso com jQuery?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode explicar melhor a finalidade disso?

Tem várias maneiras...

Então é assim, tenho uma tabela com registros da BD, cada registro tem um ícone para editar os dados deste, ao clicar no icon abre uma div com o formulario de edição com os respetivos dados (id respetivo).

Compartilhar este post

Link para o post

O div não tem que 'receber' o ID. Você pode usar AJAX para mostrar o conteúdo de edição baseado neste ID. Obviamente, o javascript deve ser gerado por consultas ao banco.

Dá para mostrar um exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Você poderá utilizar a tecnologia AJAX para mostrar o resultado na página sem precisar atualizar a mesma. Poste um exemploo que ficará mais fácild e te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma listra de registros da BD. Quando clico num desses registros abre nova página para onde envio o id, através de uma variável:

editar.php?recID=<?php echo $row_rsLIST['id']; ?>

Queria que ao ivés de abrir nova página abrisse uma div com o formulario de edit

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, deixa eu ver se entendi. Você loga e vai para a página de edit, ai quando clickar, voce quer que ele mostre em uma div o conteúdo do Edit.php?

Hmm, tente usar o jQuery, se quiser, eu posso te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, deixa eu ver se entendi. Você loga e vai para a página de edit, ai quando clickar, voce quer que ele mostre em uma div o conteúdo do Edit.php?

Hmm, tente usar o jQuery, se quiser, eu posso te ajudar.

Oi Dii, muito obrigado pela sua atenção. O que lhe mostrei é como está agora, ele muda para outra página (edit.php) e edito os dados lá.

Mas o que eu queria é que não mudasse de página, que abrisse sim uma div com o formulário (na mesma página) para editar os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, é muito simples faze risso com AJAX! Você tem a estrutura? Ou não?

Poste a estrutura que eu faço a programação em Javascript pra voce =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.