renalfuck 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Galera tudo bem Seguinte Estou com muitas duvidas quanto a stored procedures e numeros primos ! não entendi o conceito por isso não estou conseguindo chamar um simples "select" com uma procedure " tenho que inserir os valores para chamalos de volta ?" (set serveroutput on Create or replace procedure teste Is Datainicial in date; Begin Insert into (select sysdate from dual) values (datainicial) ; End;) E não consigo realizar qualquer codigo que me retorne somente os numeros primos de 0 a 100! tambem não estou conseguindo usar "case" estou confundindo com "c++" Aguem pode me ajudar com esses codigos ! ? Vlw !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Insert into (select sysdate from dual) values (datainicial) ; O erro básico aqui é o comando INSERT em nenhuma tabela. codigo que me retorne somente os numeros primos de 0 a 100! Será preciso : Uma function que teste se um número é primo ou não. Um comando de repetição (for/while) para testar os 100 primeiros números. Uma lista ou string para este retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites