Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rene Souza

Jquery

Recommended Posts

Olá sou novo no IMasters Fóruns, e não sei se estou abrindo um tópico no lugar certo =P

Tenho de programar um site para minha atual empresa e o diretor de arte usou como referência este site >> http://wakwaw.com/

se alguem puder me ajudar, gostaria de saber que tipo de biblioteca do JQuery é essa que o mesmo utiliza para fazer essa rolagem automatica no site, sendo que quando dou um click no menu, em qualquer um dos tópicos ( top, portifólio, serviços...) ele

vai direto para a parte que específica cada tópico...se alguém souber me informar se é simplesmente uma das bibliotecas do JQuery ou se existe algo parecido com isso, e de maneira mais simples de entender e utilizar, agradeço desde já.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas e Bem vindo ao imasters, você acabou postando no lugar errado mesmo, procura o forum de webstandards/javascript e la encontra ajuda sobre isso, soh para manter a organizacao..

Agora quanto a sua duvida, você pode fzr issousando javascript puro, pesquise sobre a funcao scroll() e setInterval(), mas obviamente com jQuery tera mais opcoes e ateh mais simples. Se nao for o caso de ter essa especie de animacao enquanto vai fazendo o scroll, você pode usar html puro, que sao as anchoras, que ele vai fzr scroll da pagina automatico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.