Pensante 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Eu quero fazer a minha monografia voltada para java e estava pensando em desenvolver alguma aplicação em java para envio de mensagens sms para celular sobre previsão do tempo automatico qd alguma chuva se aproxima, mas queria que fosse uma interação direto de um site para o celular. Eu taria certa em dizer q o tema se trata de web services com java? o que você's acham do tema? mt dificil de fazer? dá pra terminar em 6 meses? desde de já agradeço a disponibilidade, e peço desculpa se o tópico esta no local errado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Loureiro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Não é muito dificil fazer! o que emperra é de onde voce vai retirar as informacoes! é so baixar a Api de sms dos celulares que você vai usar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Só não entendi pq postou em .Net. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigoDev 0 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Como já disseram é só baixar a API de SMS... Deixe-me tentar entender o lado do webservice, Você quer desenvolver um WebService em .net e consumi-lo em Java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensante 0 Denunciar post Postado Março 20, 2011 eu acho q estaria errado a parte de web services mas a ideia é essa ai em cima! você tem mais alguma ideia que possa me ajudar com java sms gps e previsão de chuva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites