Pensante 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Eu quero fazer a minha monografia voltada para java e estava pensando em desenvolver alguma aplicação em java para envio de mensagens sms para celular sobre previsão do tempo automatico qd alguma chuva se aproxima, mas queria que fosse uma interação direto de um site para o celular. Eu taria certa em dizer q o tema se trata de web services com java? o que você's acham do tema? mt dificil de fazer? dá pra terminar em 6 meses? desde de já agradeço a disponibilidade, e peço desculpa se o tópico esta no local errado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Froes 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Não é difícil, mas é trabalhoso, dá para fazer. Você terá que contratar uma empresa de SMS, eu esqueci o nome do serviço, esta parte é fácil. "SE" a empresa for 100% integrada com uma base de dados virtual e o sistema for ativo não restritivo, basta você cadastrar os números de celular e fazer o seu "robôzinho" para enviar as informações para todos na base, agora se a base deles não é integrada em um sistema ativo, você vai trabalhar um bucado o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites