Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Ronilson Xavier

Documentação para E-Commerce

Recommended Posts

Bem galera, me peguntaram qual a Documentação necessaria para abrir uma loja virtual para a venda de roupas Country tudo nos conformes.

gostara de saber sobre o Magento e se o mesmo se serviria?

sobre o pagueSeguro e Pagamento digital?... como funcionam e se tem que pagar para usa-lo

hospedagem que vcs recomendariam?

e o custo para fazer um serviço desses? mais uma media mesmo....

obs: eu num queria que ficassem me indicando empresas e ou designers ou developers para mim...

o que eu quero mesmo é mais informções de documentações sobre e um valor estimado para fazer isso.

e digo logo que eu pesquisei muito no google e em outros forum, inclusive o do proprio magento, so que o pessoal num ajuda so fica fazendo propagando de pessoas que fazem esses serviços o por enquanto soh quero me informar do assunto...

muito obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim documentação?

Bom qualquer pessoa que queira vender produtos seja dentro ou fora da internet,deve ter um cnpj.

Se você pesquisou mesmo, voce saberia que o pagseguro não cobra nada para se associar mais sim algumas taxas, como se fosse um cartão de crédito, já que o pagseguro libera o pagamento para voce e ela se preocupa em receber do comprador.

Acho que a hospedagem da localweb é boa.

Bom o preço cobrado depende. mas na média eu vejo o pessoal cobrando coisa de R$6.000,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.