Campão 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com um probleminha!!! Peguei um serviço ja começado e queria dar uma organizada no banco de dados! O antigo operador do banco de dados utilizava Views e eu não estou utilizando mais! Ai tentei excluilas pelo PHPMyAdmin, porem ele retorna um erro! Erro comando SQL: DROP TABLE `vw_provaonline_estatisticas` Mensagens do MySQL : Documentação #1051 - Unknown table 'vw_provaonline_estatisticas' O pior, é que acho que essas views tinha relação com tabelas que ja foram alteradas e/ou excluidas!!! Não sei se é esse exatamente o motivo do erro! Queria poder apagar essas views!!! Alguem sabe de algo?! Aguardo, valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bezerk 3 Denunciar post Postado Março 11, 2011 DROP VIEW vw_provaonline_estatisticas; Tenta assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Campão 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Valeu Bezerk, era isso mesmo!! Nem percebi mas o comando estava tentando excluir uma tabela!! Resolvido!!! Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites