Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Resolvido] Computador não ligava !

Recommended Posts

Olá a todos

Bom, o problema já consegui resolver, mas queria que você me falasem, caso souberem o que pode te acontecido neste seguinte caso ...

Bom, aqui em asa temos um computador antigo, que é usado na Loja, um computador muito simples:

Memória: 256Mb DDR

HD: 40 Gb IDE

Processador: Celeron D315 2.28Ghz

Esse computador, estava funcionando normalmente, parado, mas ligado, ai deois, fui reparar que o mesmo parou do nada, de dar Sinal de Vídeo, pensei,'putz, monitor foi pro saco', mas ai reparei no Gabinete, a luz do processador tipo apagada mas o LED do Gravador de CD/DVD ficava piscando, tentei ejetar, mas nada de resposta

Nesse computador antigo, tem um botão RESET, ai beleza, fui lá e 'xuxei' o dedo e ele Voltou pra Página de Carregamento, mas não iniciava, não dava Boot no Windows nem nada ! E Continuava sem Sinal de Vídeo!

Bom, coloquei a mão na massa, abri o gabinete, retirei a Bateria CMOS, Retirei o Cooler do Processador, o Processador, Memória e dei uma limpada Geral no computador, sopei no compressor o Cooler, o Gabinete e sai muita pouca quantidade de pó, poquissimo mesmO !

Montei o computador e está funcionando normal, até agora, sem problemas !

Este computador nunca fo trocado nem uma peça, sem ser a Fonte, que deu problema, mas faz um bom tempo, se não me engano em 2007 !

Alguém sabe o proque teria dado esse problema tão esquesito ? Acho que o computador não iria 'desligar' assim do nada por causa de alguma configuração na BIOS, que precisa RESETAR essas configurações !

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.