faveri 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 oi galera estou criando um site e preciso implantar o como chegar do google maps; eu terei um local especifico no mapa e precisarei de um campo de texto e um botão para quem acessar o site informar sua localização e dar um submit mostrando a ele no mapa como chegar ao local especifico. alguem poderia me informar se o google da isso pronto ? ou senão me informar como eu poderia fazer isso? se puderem me ajudar com isso ficarei muito grato, e agradeço desde já! vlw!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Back-on 14 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Você faz a sua rota no google maps e, no lado direito superior na aba Link, após, copie o código (determinado por um iframe) onde cita o seguinte: Colar HTML para incorporar ao website E cole onde desejar do seu site. ------------------------------------ Agora realmente eu entendi sua pergunta, eu creio que não tem como, pois a Google precisa liberar a "source" do seu script, se caso ela use $_POST. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faveri 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 estive pesquisando na web algum site que faça a mesma coisa que estou querendo fazer, e consegui achar um site que faz exatamente o que eu quero aqui esta a url exata dele: www.luansantana.com.br/mostrar_show.aspx?id=601 é exatamente isso que eu quero mas não sei direito como fazer! sera que alguem poderia me dar uma dica de como fazer? pois acho que o google não da nenhuma opção para personalizar isto! se não for pedir demais, alguem poderia dar uma olhada no site que passei ai acima e me dar sua opiniao? agradeço desde ja a todos! e obrigado ao amigo Back-on pela atenção ! vlw! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Março 11, 2011 É possível fazer isso sim! Dê uma estudada na API do Google Maps. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites