gremio10 14 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Fala galera, criei um debugador para pegar todo o SQL feito no meu sistema, o problema é que não sei como fazer com que eu pegue o valor da query e coloque no meu txt quando ele é feito com execute. exemplo: public function query( $sql, $args = NULL ){ if( is_array( $args ) ){ try{ $this->qry = $this->pdo->prepare( $sql ); $this->qry->execute( $args ); self::debug( $this->qry ); // aqui me retorna erro => Object of class PDOStatement could not be converted to string }catch( PDOException $e ){ print( $e->getMessage() . " - [ " . $e->getCode() . " ] " ); } }else{ try{ $this->qry = $this->pdo->query( $sql ); $this->debug( $sql ); // já aqui vai, pois não possui tokens }catch( PDOException $e ){ print( $e->getMessage() . " - [ " . $e->getCode() . " ] " ); } } } Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Você quer dizer, gravar um SQL que tenha placeholders com os mesmos já substituídos pelos valores correspondentes? Tipo assim: SELECT * FROM `table` WHERE `name` = ? Obter: SELECT * FROM `table` WHERE `name` = "Bruno" Se for, até hoje não vi uma solução decente. Tem uns "esquemas" como esse, mas eu paerticularmente não curti muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Show cara, era bem isso que tinha em mente, mas o PDO não possui algo já pronto não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 14, 2011 Até onde eu sei não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Valeu Bruno, usei aquele que tu passou, funfa direitinho .. Abrçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites