Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramon_89moraes

problemas com imagem no browse

Recommended Posts

olá pessoal,sou iniciante,e estou com um problema que quando eu insiro uma imagem no meu programa

ela aparece em modo de execução do mesmo,mas quando eu compilo e abre o browse ela não aparece alguem pode me ajudar?

uso visual studio 2008.

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,sou iniciante,e estou com um problema que quando eu insiro uma imagem no meu programa

ela aparece em modo de execução do mesmo,mas quando eu compilo e abre o browse ela não aparece alguem pode me ajudar?

uso visual studio 2008.

agradeço desde já

Primeiramente... Daniel, desculpe, mas creio que aplicações web também são programas...

ramon, para aparecer quando o website abre, a imagem tem que estar na mesma pasta (a pasta é reconhecida como o website inteiro) que o arquivo .ASPX ou então em uma pasta especial, mas dentro do website.

tente criar um <asp:Image /> como o Daniel tinha falado, e setar a propriedade ImageUrl para a imagem diretamente na pasta (ao clicar nas reticências da propriedade ImageUrl, abre um navegador de arquivos dentro do website, onde você pode escolher a imagem).

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

uso visual studio 2008.

agradeço desde já

Amigo, explique melhor como funciona sua aplicação web,

Teoricamente isso funcionará:

<asp:Image ID="Image1" runat="server" ImageUrl="~/Images/Imagem01.jpg" />

Observe que na propriedade ImageUrl eu coloco o caminho da pasta onde encontra-se a imagem e o nome da mesma seguida de sua extensão.

Mas é melhor você especificar melhor como é sua aplicação assim podemos lhe ajudar melhor.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.