Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nunnes

Problemas com tipo de pagamento tef

Recommended Posts

Caros, tenho duas contas PAGSEGURO verificadas sendo uma PF e outra PJ ambas tenho notado que a maioria absoluta dos pagamentos que meus clientes tentam fazer via TEF acabam com o status de CANCELADO não possibilitando a compra dos nossos produtos. Já entrei em contato com o atendimento do PagSeguro e sempre me dizem que a causa normal disto é que o comprador não tem crédito na conta. No entanto, quando falei com alguns compradores eles dizem que possuem sim crédito e que por algum motivo desconhecido não foi aprovada a transferência. Alguém já teve este problema? Podem me ajudar? Estou perdendo muitas vendas em função disto.

 

Grato

 

Nunnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um teste em minha loja, e funcionou normalmente.

 

Quando você escolhe TEF, o PagSeguro redireciona o cliente para o ambiente do banco, a qual o cliente irá fazer o pagamento e o PagSeguro ficará aguardando a aprovação do pagamento, isso pode levar até 4 horas.

 

Logo, se o pagamento ficou como cancelado, significa que o cliente não preencheu as informações corretas no banco, ou não tinha saldo.

 

VOce perguntou se o banco aprovou o pagamento dos seus clientes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, os clientes responderam que possuem dinheiro na conta e preencheram tudo corretamente.... muito estranho

 

 

 

Acabei de fazer um teste em minha loja, e funcionou normalmente.

 

Quando você escolhe TEF, o PagSeguro redireciona o cliente para o ambiente do banco, a qual o cliente irá fazer o pagamento e o PagSeguro ficará aguardando a aprovação do pagamento, isso pode levar até 4 horas.

 

Logo, se o pagamento ficou como cancelado, significa que o cliente não preencheu as informações corretas no banco, ou não tinha saldo.

 

VOce perguntou se o banco aprovou o pagamento dos seus clientes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente você mesmo fazer uma compra ( claro que altere o valor do produto para alguns centavos ...) e veja se o problema procede... e posta para nois um print se ocorrer algum erro na tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.