Nunnes 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Caros, tenho duas contas PAGSEGURO verificadas sendo uma PF e outra PJ ambas tenho notado que a maioria absoluta dos pagamentos que meus clientes tentam fazer via TEF acabam com o status de CANCELADO não possibilitando a compra dos nossos produtos. Já entrei em contato com o atendimento do PagSeguro e sempre me dizem que a causa normal disto é que o comprador não tem crédito na conta. No entanto, quando falei com alguns compradores eles dizem que possuem sim crédito e que por algum motivo desconhecido não foi aprovada a transferência. Alguém já teve este problema? Podem me ajudar? Estou perdendo muitas vendas em função disto. Grato Nunnes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Acabei de fazer um teste em minha loja, e funcionou normalmente. Quando você escolhe TEF, o PagSeguro redireciona o cliente para o ambiente do banco, a qual o cliente irá fazer o pagamento e o PagSeguro ficará aguardando a aprovação do pagamento, isso pode levar até 4 horas. Logo, se o pagamento ficou como cancelado, significa que o cliente não preencheu as informações corretas no banco, ou não tinha saldo. VOce perguntou se o banco aprovou o pagamento dos seus clientes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nunnes 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Caro, os clientes responderam que possuem dinheiro na conta e preencheram tudo corretamente.... muito estranho Acabei de fazer um teste em minha loja, e funcionou normalmente. Quando você escolhe TEF, o PagSeguro redireciona o cliente para o ambiente do banco, a qual o cliente irá fazer o pagamento e o PagSeguro ficará aguardando a aprovação do pagamento, isso pode levar até 4 horas. Logo, se o pagamento ficou como cancelado, significa que o cliente não preencheu as informações corretas no banco, ou não tinha saldo. VOce perguntou se o banco aprovou o pagamento dos seus clientes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Tente você mesmo fazer uma compra ( claro que altere o valor do produto para alguns centavos ...) e veja se o problema procede... e posta para nois um print se ocorrer algum erro na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites