Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Então queria saber se existe alguma possibilidade de dividir o audio que sai no pc vou dar um exemplo, tenho um som tocando no firefox, e outro tocando no media player por exemplo queria que o som do firefox fosse pra um som, e o do media player pra outro som, cada um em uma saída independente Alguem sabe se há como fazer isso? Já ouvi falar com c/ akelas placas de audio usb pode dar certo mais ainda não sei... Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Não não, acho que não tem como fazer isso, praticamente certeza que não tem como fazer essa 'separação' ! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Nenhuma alternativa pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Sem locução amigo, procurei e em 10 páginas no Google, nada achei ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Olha cara, os Windows XP e 7 tem opções distintas para isso, o que dificulta. O Windows XP divide Esquerda e Direita, mas não divide os programas. E o Windows 7 aumenta e diminui o volume dos programas, mas não sei se divide esquerda e direita. Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Acho que se conseguir mudar o barramento do USB pode ser que funcione, mas para que isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 eu sei que o xp divide em direita esquerda e que o 7 muda o volume dos programas separados um do outro vou tentar explicar a utilidade disso talvez entendam melhor vamos supor, tenho uma loja, vou colocar algumas musicas pra tocar na loja no computador instalo algumas caixas na loja, e ligo no PC. compro mais 1 par de caixas e ligo tambem no pc mais coloco em outra sala. gostaria que cada par de caixas tocassem um som diferente, em um par tocassem o som ambiente, as musicas por exemplo e no outro par os sons do windows mesmo por exemplo ou de algum outro programa de musicas instalaria não propriamente em uma loja mais isso e so um meio que encontrei de explicar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Acho que se conseguir mudar o barramento do USB pode ser que funcione, mas para que isso? Então kara sabe me explicar como fazer isso que você citou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Acho que se conseguir mudar o barramento do USB pode ser que funcione, mas para que isso? Então kara sabe me explicar como fazer isso que você citou? Cara, nao tenho o Windows7 comigo aqui, somente em casa. Eu tenho estas placas chatas de USB, vou testar entre hoje e amanha e mantenho o topico atualizado! Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Ok, estou aguardando, valeww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Gabriel, tentei "até do avesso" como me falaram em casa ontem, mas não consegui cara! Mudei barramento, endereço fisico, instancia, classes, e nada! nao consegui separar. Não achei software que fizesse isso também. Consegui ligando duas placas mães em paralelo, com dois endereçamentos de IO, mas ai é muita coisa para se mexer e não sei se compensa o esforço. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Beleza jus2ka, de qualquer forma obrigado pelo esforço... só uma dúvida talvez saiba me responder, se comprar uma placa de audio e conecta-la ao pc, existe uma maneira de ela reproduzir somente o aúdio do winamp certo? estou fazendo essa pergunta pra não gastar atoa rsrs... Muito obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Consegue sim. Para nao gastar muito, evite as de "marcas". Nao sei de que regiao do Brasil você esta, mas se tiver em SP, na Sta Efigenia tem várias..... usadas com garantia inclusive, eh uma opcao. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Moraes 0 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Ok, acho que isso "resolveria" meu problema... Muito obrigado a todos e principalmente ao jus2ka :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Ok, acho que isso "resolveria" meu problema... Muito obrigado a todos e principalmente ao jus2ka :joia: Opa, se precisar é só postar :devil: estamos pelo fórum hehehhe Abçs e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites