-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 17, 2011 sei que é uma pergunta besta mas to com duvida como alinhar a tabela do meu formulario aki o codigo da tabela <html> <head> <body> <table method="post" name="table1"> Usuario: <input type="text" name="txt_user"> Senha: <input type="password" name="txt_pass"> <input type="submit" value="Confirmar"> </table> </body> </head> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcalebe 0 Denunciar post Postado Março 17, 2011 cara, acho que isso não tem muito a ver com PHP! Tente o fórum de CSS/HTML: http://forum.imasters.com.br/forum/79-webstandards-css-xml-xhtml-html/ []'s :skull: :ninja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 17, 2011 tem a ver com php sim cara por que eu salvei como .php para pegar os valores dos input e incrementar em uma variavel em outra pagina e pra isso preçisa ser salvo como .php mas os scripts são todos html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Março 17, 2011 você não montou as linhas e as colunas <table> <!-- inicia --> <tr> <!-- inseri a linha na tabela --> <td> <!-- insere a coluna na linha --> </td> <!-- fecha a coluna --> </tr> <!-- fecha a linha --> </table> <!--fecha a tabela --> tem muito material na net. procure por tabelas html que você vai achar E nem tudo que tem dentro do arquivo.php faz parte da linguagem php!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 17, 2011 resolvido ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites