Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quati Maldito

Aplicação VB 8 erro no XP

Recommended Posts

Olá pessoal, fiz uma aplicação VB 8 express editon, windows form.

Usando o inno setup, empacotei a pasta inteira da aplicação.

Ao instalar em win 7 e vista, ok, mas no XP me da este erro: "Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135)".

Pesquisei por ai, e vi muitos reclamando da mesma coisa, a solução era sempre relativa a ter o .net framework instalado na máquina que vai executar o programa.

O problema é que essa aplicação será distribuída em um CD para ser instalado no computador do cliente, trata-se de um catálogo eletrônico. Com isso, teria que fazer funcionar em qualquer computador, sem necessidade instalar nada, fora o catálogo.

Enfim, preciso saber como empacotar uma aplicação vb 8, de forma a não ser necessário mais nada para rodar a mesma. Não tenho como ficar solicitando que os clientes instalem atualizações em seu sistema operacional.

Win 98 está fora, graças a Deus.

Alguém pode dar o caminho das pedras, estou com o tempo apertadíssimo, preciso resolver este problema em tempo record. Agradeço muito toda e qualquer ajuda.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oras você deve colocar uma cópia do .Net Framework, caso exiba o problema o sistema peça para atualizar.. Vários programas pedem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.