jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 19, 2011 ae galera fera... estou estudando mysqli e gostaria de saber como exibir todos os dados da tabela? meu code: <?php /* foreach(PDO::getAvailableDrivers() as $driver) { echo $driver.'<br />'; } */ echo '<meta charset="utf-8">'; $mysqli = mysqli_connect('localhost', 'root', '231511', 'testes'); if (mysqli_connect_errno ()) { echo 'Impossível conectar ' . mysqli_error(); exit(); } $sql = 'SELECT * FROM produto'; if ($res = $mysqli->query($sql)) { // aqui vem o resultado, mas não sei como fazer } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 19, 2011 <?php $db = new mysqli('localhost', 'root', '231511', 'testes'); if(mysqli_connect_errno()){ echo mysqli_connect_error(); } $result = $db->query('SELECT * FROM `produtos`'); if($result){ while ($row = $result->fetch_assoc()){ echo '<br /><pre>'; print_r($row); echo '</pre>'; } $result->free(); } $db->close(); ?> Você antes estava misturando programação orientada com estruturada. Veja as diferenças e estude através do manual. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 19, 2011 valeu pela dica, orientado é melhor, hehe e como faço se quiser usar por indice em vez de assoc, tipo NUM, ou os DOIS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Daí usa-se a função fetch_row, ao invés da fetch_assoc. Se não me engano dá para enviar um parâmetro na assoc para que ela faça isso, mas é mais prático mudar a função mesmo. Não deixe de consultar o manual de mysqli. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Não deixe de consultar o manual de mysqli. valeu, ajudou um montão... fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites