guidezin 0 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Boa tarde galera , eu esqueci como fazer pra armazenar várias strings dentro de uma $_SESSION , e mostrar todas as strings armazenadas.. olhem esse código <?php //pega os valores do produto e armazena em uma sessão session_start(); $_SESSION['nome_produto'] = $_POST['nome_produto']; $_SESSION['codigo_produto'] = $_POST['codigo_produto']; $_SESSION['preco_produto'] = $_POST['preco_produto']; ?> <form method="POST" action="index.php" id="cadastra_produto" name="cadastra_produto"> <table width="102%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><table width="102%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Nome do Produto : <label for="nome_produto"></label></td> <td><input type="text" name="nome_produto" id="nome_produto" /></td> </tr> <tr> <td>Código do Produto : <label for="codigo_produto"></label></td> <td><input type="text" name="codigo_produto" id="codigo_produto" /></td> </tr> <tr> <td width="18%">Preço do Produto : <label for="preco_produto"></label></td> <td width="82%"><input type="text" name="preco_produto" id="preco_produto" /></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" name="cadastrar" id="cadastrar" value="Submit" /></td> </tr> </table></td> </tr> </table> <input type="hidden" name="MM_insert" value="cadastra_produto" /> </form> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Nome do Produto : <?php echo $_SESSION['nome_produto']; ?></td> </tr> <tr> <td>Código do Produto : <?php echo $_SESSION['codigo_produto']; ?></td> </tr> <tr> <td>Preço do Produto : <?php echo $_SESSION['preco_produto']; ?></td> </tr> </table> A hora que eu clico em cadastrar ele armazena os valores dos text fields nas váriaveis, e na tabela de baixo ele mostra na tela os valores inseridos.. Mas na hora que eu registro um novo valor, ele apaga oque estava mostrando anteriormente e mostra o novo registrado , e eu quero que mostre todos os que eu forem registrando.. vlw galera , abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Coloque em arrays. Exemplo: $_SESSION['nome_produto'][] = $_POST['nome_produto']; Exemplo para ler todos: echo '<pre>'; print_r($_SESSION['nome_produto']); echo '</pre>'; []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidezin 0 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Mathes eu ja tentei colocar em arrays , mas qndo eu coloco a página não carrega , fica tudo em branco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 19, 2011 Tem coisa errada aí então, amigo. Veja: <?php session_start(); $_SESSION['nome_produto'][] = 'um teste somente'; echo '<pre>'; print_r($_SESSION['nome_produto']); echo '</pre>'; ?> Depois de algumas atualizadas no navegador: Array ( [0] => um teste somente [1] => um teste somente [2] => um teste somente [3] => um teste somente [4] => um teste somente ) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidezin 0 Denunciar post Postado Março 19, 2011 vlw , agora funciono ! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcalebe 0 Denunciar post Postado Março 19, 2011 poderia também fazer um array a parte com todos os dados das strings, dar um serialize() nesse array e gravar o resultado no session. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites