-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 jente eu tenho uma pagina que o nome é resultado ela retorna o valor de algumas text box mas queria quetivesse cor o resuttado echo " Login : $txt_user <br> Senha : $txt_pass <br> Nome : $txt_nome <br> Idade : $txt_idade <br> "; aew o treço que imprime ai queria que quando imprimisse na tela imprimisse de outra cor sei em html as tags mas não consegui adapitar para o meu caso :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Quer algo assim? echo " <div style='color:red;'>Login:</div> $txt_user <br /> <div style='color:red;'>Senha:</div> $txt_pass <br /> <div style='color:red;'>Nome:</div> $txt_nome <br /> <div style='color:red;'>Idade:</div> $txt_idade <br /> "; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Duas formas diferentes: <span style="color:orange;">Login: <?php echo $txt_user; ?></span><br /> <span style="color:olive;">Senha: <?php echo $txt_pass; ?></span><br /> <span style="color:#666;">Nome: <?php echo $txt_nome; ?></span><br /> <span style="color:#ccc;">Idade: <?php echo $txt_idade; ?></span> <?php echo ' <span style="color:orange;">Login: '.$txt_user.'</span><br /> <span style="color:olive;">Senha: '.$txt_pass.'</span><br /> <span style="color:#666;">Nome: '.$txt_nome.'</span><br /> <span style="color:#ccc;">Idade: '.$txt_idade.'</span> '; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Agradeço muito Matheus Tavares e ao Fernando nito por te me ajudado mas deu um errinho no codigo do Matheus eu mudei a cor dele so oia como ficou <?php echo " <span style="color:#00FF00;">Login: '.$txt_user.'</span> <span style="color:#00FF00;">Senha: '.$txt_pass.'</span><br> <span style="color:#00FF00;">Nome: '.$txt_nome.'</span><br> <span style="color:#00FF00;">Idade: '.$txt_idade.'</span> "; ?> olhem o erro Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\projeto\resultado.php on line 4 não axei nenhum erro pq sera ? tentei reescrever o codigo mas ainda da erro :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Use assim: <?php echo " <span style='color:#00FF00;'>Login: ".$txt_user."</span> <span style='color:#00FF00;'>Senha: ".$txt_pass."</span><br> <span style='color:#00FF00;'>Nome: ".$txt_nome."</span><br> <span style='color:#00FF00;'>Idade: ".$txt_idade."</span> "; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Z3R0- 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 vlw problema resolvido obrigado a todos que me ajudarão :joia: tenho que faser outro cursso de html to fraco kkk acabei de faser o meu de php pelo iped cursos esperando so o sertificado chegar em casa =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Amigo, copie exatamente como eu escrevi. Note o uso de aspas simples. echo ' <div style="color:#00ff00;">Login: '.$txt_user.'<br /> Senha: '.$txt_pass.'<br /> Nome: '.$txt_nome.'<br /> Idade: '.$txt_idade.'</div> '; Troquei por div e deixei somente um style, pois todos são iguais. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites