panetony 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Boa Tarde... Estou com um problema num xml... Preciso que num determinado xml, apareça o conteudo & porém qdo coloco isso no xml, o valor é substitudi por & como eu posso resolver isso ?! o xml sempre vai fazer essa conversao ?! Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 24, 2011 é um dos caracteres reservados do xml para exibir no format htmlentities, faça & Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 panetony, você já tentou utilizando o CDATA do XML. Dê uma olhada neste link abaixo: http://forum.imasters.com.br/topic/273815-resolvido%26nbsp%3B%26lt%3Bcdata-%26gt%3B/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
panetony 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 entao... o problema é o seguinte... eu tenho gravado no banco & quando monto o xml, o xml troca & por & da mesma maneira, tenho gravado no banco > quando monto o xml, o xml troca > por > eu nao quero que isso seja substituido... tem como fazer isso sem ser com o cdata ?! por o cdata nao interpreta nada... mas eu preciso q tmb seja interpretado... ou seja... quando tiver & substitui por & mas qdo tiver & nao deve ser substituido.... Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Então cara, faça como hinom falou. Porém, como éóbvio que você não vai susbtituir tudo na mão, use htmlentities(). O quarto parâmetro dela, que por padrão é TRUE, força a conversão de entidades que já estejam convertidas. Assim, como o & além de ser o primeiro caractere das entidades também é uma entidade própria, vai ficar daquele jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
panetony 0 Denunciar post Postado Março 25, 2011 beleza... saquei agora... obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites