DaRkShAfT 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Oi Galera, Eu criei um form de registo de utilizador... Neste momento eu estou querendo fazer o seguinte, instanciar o form de utilizador e acrescentar uma tabela com 3colunas e em cada coluna colocar um campo input. ;) Isto para quando submeter o formulário ele ler os dados do utilizador(que a partida já estão preenchidos, mas que o utilizador por alterar) e depois preencher os campos da tabela(onde poderá acrescentar mais linhas) e submeter o formulário... Isto dá para fazer com os decorators, ou é necessário criar o formulário manualmente? Se criar o formulario manualmente, vou precisar de criar tudo ou consigo aproveitar o formulario de utilizador? Os campos da tabela tem de ser um array() mas penso que não exista qualquer problema certo? Preciso de umas dicas... alguém pode ajudar?? :joia: [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiare Balbi Bonamini 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Você pode trabalhar com um inpur array onde você chamaria o mesmo form para todos e quando for enviada as informações você trata o post como um array e manipula a informação como você quiser. <input name="info[]" type="text" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites