Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jribeirojr

Problema sessão e imagem

Recommended Posts

Senhores,

Parece estranho mas nunca vi este erro ocorrer e estou sem nenhuma saída.

Tenho uma página de login que realiza a pesquisa no banco e grava o seguinte dado em uma sessão

Session.Add("idUsuario", Convert.ToInt32(dsLogin.Tables[0].Rows["CODIGO"].ToString()));

Até aí tudo bem, depois na Master Page eu tenho uma função que verifica se esta sessão está vazia ou não, com o seguinte código:

int idUsuario = Convert.ToInt32(Session["idUsuario"]);

if (idUsuario > 0)

return true;

else

return false;

Quando tento acessar qualquer pagina que não possui o carregamento de uma imagem este item funciona perfeitamente, ou seja, as verificações são feitas 100%, não ocorre nenhum tipo de problema.

Agora quando insiro em qualquer página uma imagem sendo carregada de banco, conforme o código abaixo ele dá um erro.

<asp:Image ID="imgAssinatura" runat="server" CssClass="imgForm" />

Ele dá o seguinte erro

Seqüência de entrada não estava em um formato incorreto.

Linha 84: int idUsuario = Convert.ToInt32(Session["idUsuario"]);

Agora querem o mais estranho? Este erro só ocorre no Internet Explorer, no Firefox ele funciona perfeitamente.

O que ocorre é que quando a página tem uma imagem o IE MATA TODAS AS SESSÕES, criei várias outras seções e pedi para mostrar e ele não mostra quando a página tem a imagem.

Por favor se alguém puder me dar uma luz, falar uma outra maneira para alterar, qualquer coisa, fico agradecido.

Obrigado

Jorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.