Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandrobm

Dica de Web Aplication com RoR

Recommended Posts

Seguinte pessoal,

Eu dei uma pesquisada e achei uma Web Application chamada Redmine, mas ela não é exatamente o que eu preciso, vou explicar o que eu estou precisando mais claramente para ver se vocês podem me dar uma mão com uma web application parecida com o Redmine...

Eu preciso gerenciar serviços, vou explicar com um exemplo inventado agora para mostrar o que eu preciso... Imaginem uma firma de limpeza, onde a empresa que contra os serviços desta firma possa entrar em uma intranet e fazer um pedido de limpeza, explicando o que deseja que seja limpo e tudo mais. Daí uma pessoa é encarregada de monitorar esses pedidos e atribuir esses serviços a um funcionário de limpeza toda vez que algum ficar ocioso.

Entenderam mais ou menos? O Redmine é feito para gerenciar projetos, então ele não se encaixa bem no que eu preciso, mas não estava afim de desenvolver tudo do inicio por falta de tempo, o prazo está curto, estou procurando uma aplicação pronta como o Redmine, mas que se encaixe melhor, vocês conhecem alguma?

Desde já valeu pelas ajudas que virão hehe

Ninguém? hehe

Pode ser algo apenas parecido, que alguém cadastrado possa chegar, cadastrar um pedido "de serviço" (neste caso independe o que é este pedido) e um gerente do sistema adicionar informações a ele que os usuários comuns não tenham acesso, basicamente é isso, alguém sabe de algo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dificil nao me lembro de nada assim pronto...

mas usa o redmine como base

pronto pronto nesse aspecto vai ser dificil mesmo

abraco

da uma olhada no github lah você vai achar algumas coisas bem legais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.