tupinikin 1 Denunciar post Postado Março 26, 2011 Aqui estou eu novamente com problema com os custom fields no tópico anterior me ajudaram a resolver (http://forum.imasters.com.br/topic/427306-custom-fields/page__gopid__1690217#entry1690217) Agora a dúvida é a seguinta Tem como eu buscar usando só os custom fields?? Ex: Foto-principal e montar uma busca que busque em todos os posts o valor de Foto-principal?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 27, 2011 Sinceramente dessa vez não entendi o que você quer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Sinceramente dessa vez não entendi o que você quer.. Ex: no custom fields eu coloco um campo com o nome "Cidade-Natal" e crio a postagem eu queria saber se tem como eu criar uma ferramenta de busca que procure em todos os tópicos no campo "Cidade-Natal" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Mas o busca normal do wp já faz esse tipo de busca ele busca por palavras relacionadas, os posts que tiverem Cidade-natal no meio ele vai listar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Faça um Loop próprio com query_posts('meta_key=campo&meta_value=valor'); e para exibir os valores em tela use o get_post_meta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Niiinja hahaha :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites