Thiago GL 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Olá Pessoal! Eu estou com um projeto só que não tenho os instaladores dos componentes que ta usando no projeto Gostaria de saber se tem algum jeito de achar esses componentes pra adicionar no meu projeto, pois não está compilando... Valeu! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Você pode procurar no Google pelo nome das classes para encontrar alguma referência aos mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sicsp 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Você pode procurar no Google pelo nome das classes para encontrar alguma referência aos mesmos. Era so o que faltava, um moderador orientando o usuario a procurar a solução no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Minha função como moderador é ajudar a manter um bom nível das conversas e ajudar os usuários a seguirem as regras (http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help), não sou professor de programação, peço gentilmente faça comentários deste tipo por MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sicsp 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Minha função como moderador é ajudar a manter um bom nível das conversas e ajudar os usuários a seguirem as regras (http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help), não sou professor de programação, peço gentilmente faça comentários deste tipo por MP. Cara, se voce não entende de programação por que esta postando no forum então? Sera que esta tão dificil encontrar um moderador que entenda do assunto e acabam colocando uma pessoa que não entende nada e ela mesmo afirma isso em um tópico? Eu bem que vi que suas respostas eram prontas do google, varias delas, inclusive, uma delas voce disse que a ideia era sua mas com uma breve pesquisa no google encontrei a solução identica em outro forum. Que beleza de moderador arrumaram para gente né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 E qual é o problema sicsp? Aqui não é helpdesk, existem lugares - pagos - que você consegue a resposta rapidinho. Se não quer ajudar, não atrapalhe os outros. E tome cuidado com os comentários sobre usuários, de qualquer nível, dentro do fórum. Isso é um aviso formal. Espero que essa atitude não se repita. Era so o que faltava, um moderador orientando o usuario a procurar a solução no Google. bdexterholland, se tiver trollagem por aqui, por favor, me avise. Existem regras no fórum e elas serão aplicadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sicsp 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 E qual é o problema sicsp? Aqui não é helpdesk, existem lugares - pagos - que você consegue a resposta rapidinho. Se não quer ajudar, não atrapalhe os outros. E tome cuidado com os comentários sobre usuários, de qualquer nível, dentro do fórum. Isso é um aviso formal. Espero que essa atitude não se repita. Era so o que faltava, um moderador orientando o usuario a procurar a solução no Google. bdexterholland, se tiver trollagem por aqui, por favor, me avise. Existem regras no fórum e elas serão aplicadas. Caro, eu sei que existem as regras, pergunte ao o seu amigo moderador bdexterholland se ele conhece a sexta regra do forum, pelo geito não, ele assumiu como sua uma ideia de outro forum, ele mesmo disse "eu tive uma ideia" e postou uma copia de função criada por outra pessoa, identica, então, pelo menos por respeito, ele deveria ter citado o fonte, no outro forum, mesmo que o conteudo não seja legalmente protegido. Eu acho que as regras devem ser para todos, inclusive para os moderadores, estou errado? Eu não estou aqui contextando o fato de voce me repreender por provocar o usuario, você esta certo, acabei fazendo, mas por que fiquei indignado que alguem que tem a função de moderar o forum faça uma coisa dessas. eu deveria ter notificado algum moderador ao inves de postar, concordo. Sendo assim, eu só acho que ele tambem deve ser formalmente notificado. Não vou mais postar provocações! Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 Se tens algumas reclamação que a faça diretamente aos responsáveis. Se acha que o moderador em questão fez algo errado procure a administração e ponto. Sobre as provocações é sensato não postá-las. Se quiser ajudar, fique a vontade, caso contrário não perturbe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites