wurilo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Bom dia Estou começando em PHP, e já estou com uma dúvida, não consigo fazer com que apareça em uma coluna da consulta a opção de excluir aquele item selecionado, abaixo segue o código <?php $banco = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=turma user=turma password=turma "); $txtdescr= $_POST["txtdescr"]; if($_POST["opcao"]=="opqualpart") { $query = ("select * from \"123\" where descricao like '%".$txtdescr."%' "); $resultado = pg_query($banco,$query); $num_reg=pg_num_rows($resultado); for($i=0;$i<$num_reg;$i++) { $registro = pg_fetch_row($resultado); echo "<tr><td>".$registro[0]."<br></td>"; echo "<td>".$registro[1]."<br></td>"; echo "<td>" "<a href= 'Excluir.php?".cod=$registro.[0]."'>" Excluir "</a>" "<br></td></tr>"; }... Acho que o erro está nesta linha: echo "<td>" "<a href= 'Excluir.php?".cod=$registro.[0]."'>" Excluir "</a>" "<br></td></tr>"; pq se eu comento ela, a consulta é realizada (deve ser algum erro de aspas etc...) Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Abços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 28, 2011 echo "<td><a href='Excluir.php?cod={$registro[0]}'>Excluir</a><br></td></tr>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 coloque esse codigo acima de todo o php e nos diga qual erro aparece na tela ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wurilo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 echo "<td><a href='Excluir.php?cod={$registro[0]}'>Excluir</a><br></td></tr>"; Obrigado Kratos Zohr, Ficou certinho...eu me enrolo bastante com essas chaves, aspas etc...rs Obrigado tbm KbeçãO... pela ajuda... Mas agora quando chama a apg Excluir.php nada ocorre. <?php //ini_set('display_errors', true); //error_reporting(E_ALL); $codigo= $_GET["cod"]; $banco = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=turma user=turma password=turma "); $query = ("delete * from \"123\" where codigo = ".$codigo." "); //$resultado = pg_query($banco,$query); //$num_reg=pg_num_rows($resultado); ?> Se puderem me ajudar + esta vez... Obrigado abços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 28, 2011 você não está executando a query. $query = "DELETE * FROM '123' WHERE codigo = {$codigo}"; $resultado = pg_query($banco,$query); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wurilo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 você não está executando a query. $query = "DELETE * FROM '123' WHERE codigo = {$codigo}"; $resultado = pg_query($banco,$query); Kratos Zohr .... Mais uma vez muito obrigado, e parabéns por ajudar as pessoas que estão começando. Desculpe qqer incômodo. (Só não sei como colocar este tópico como resolvido, tentei editar o 1º post mas não da opção de mudar o titulo.) Abços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felini 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Só para explicar o que tu fez errado: echo "<td>" "<a href= 'Excluir.php?".cod=$registro.[0]."'>" Excluir "</a>" "<br></td></tr>"; Veja que em "href=" tu concatenou "Excluir.php?" com "cod". O correto deve ser assim: echo "<td><a href= 'Excluir.php?cod=" . $registro[0] . "'> Excluir </a><br></td></tr>"; Veja onde deve começar a concatenação! ;) Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 e você tbm ñ havia habilitado os codigos para reportar os erros... você fez assim: //ini_set('display_errors', true); //error_reporting(E_ALL); deveria ter sido assim: ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); mas se você ja conseguiu, beleza.. ^^, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites