igormarcel 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Bom dia, Estou fazendo uns banner animados em flash para um site e preciso que quando estava no site o cliente veja o banner, ao clicar no banner ele veja direcionado para a pagina do banner como faço isso no flash me ajudem. Atenciosamente Igor Marcel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Bom dia, Estou fazendo uns banner animados em flash para um site e preciso que quando estava no site o cliente veja o banner, ao clicar no banner ele veja direcionado para a pagina do banner como faço isso no flash me ajudem. Atenciosamente Igor Marcel Não entendi muito bem, você quer mandar pra uma determinada URL quando se clica no flash? 1- você deve criar um quadrado ou um retangulo exatamente do tamanho de onde você quer que fique a area com o link. 2- aperte f8 e selecione a opção Button 3- entre nas propriedades do botão clicando 2x sobre ele, e arraste o quadrado ou retangulo que você criou para a posição HIT 4- volte para fora do botão, e com ele selecionado adicione e sua action: on(release){ getURL("http://www.uol.com.br/"); } Tendeu? Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igormarcel 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 leo muito obrigado cara é isso mesmo q estava procurando e é ate bem simples valeu mesmo Igor Marcel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites