dynnodurco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 galera, seguinte, eu tenho uma internet banda larga de 10 megas da velox. A minha taxa de down é por volta de 500kB/s, porém a minha taxa de up é de somente 60kB/s e ainda oscilando muito! bom eu vi um jeito de aumentar essa taxa pelo regedit, que seria assim: [table=regedit]1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK. 2. Navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters] (Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas) e crie (dentro de parameters) a seguinte chave: DWORD 'DefaultSendWindow' sem as aspas e atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas. 3. Agora navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters] e crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas. (Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal). Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload e compare os resultados. [/table] porém ñ funcionou! qndo eu digito 1 no decimal, e reinicio o pc, ele volta com 1 no hexadecimal, ñ sei se é esse o problema... (detalhe, meu pc é xp mesmo) então, se alguém puder me dar uma dica, agradeço muito, pq tá osso up de 60kB/s! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Olha, o que pode talvez melhorar um pouco a taxa de upload/download são aqueles programas que é encontrado em sites como Baixaki, SuperDownloads, etc ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites