JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Uso a developer toolbox e estou tendo o problema do limite de upload do php.ini Já criei o arquivo php.ini com as configurações que eu necessitaria porém não funcionou: upload_max_filesize = 100M memory_limit = 30M post_max_size = 30M Pelo que pesquisei falram que tenque reiniciar o serviço, porém não sei como fazer isso :S E qual é o diretório correto a colocar o php.ini já que uso a developer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 29, 2011 o php.ini fica na pasta de configuração do seu servidor... você esta testando localmente ou em um servidor web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 e qual é esta pasta ou caminho dela? Estou em um servidor web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Alguns servidores como a LOCAWEB tem esse arquivo de configuração na pasta raiz do seu site.. a pasta que mostra quando você loga no FTP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Pois é no meu aqui não encontrei, mais ja tentei colocar no diretorio raiz e tambem não funicionou. E esse negócio de reiniciar o seviço? o que é e como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Ola, pelo que pesquisei, depois que você cria o php.ini com os limites de upload maximizados, você tenque reiniciar o "Serviço". que serviço é esse e como eu faço pra reinicialo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Março 30, 2011 JeanCFL, este serviço seria o servidor HTTP. Exemplo: no meu trabalho utilizo como servidor local o WAMP daí qdo altero algo no php.ini eu clico com o botão esquerdo nele e peço para reiniciar os servidores. Se for no Linux ai é mais fácil, é só da o comando /etc/init.d/apache restart Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 cara eu estou em um servidor web, cpanel. neste como como eu deveria fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Março 30, 2011 No cPanel não é preciso reiniciar o servidor, basta subir o arquivo php.ini para a sua hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 pois é já fiz isso e não deu certo. eu uso a developer toolbox, talvez eu deva colocar em um diretório espefico, só que não sei qual é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Março 30, 2011 JeanCFL, nunca mexi com o cPanel então não posso lhe dizer ao certo como seria. Tente ver com o ADM do Servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanCFL 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 mas você conhece a developer? sabe qual diretorio eu devo colocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Mas você esta tentando localmente ou no servidor da web.. se for no servidor verifique com o local de hospedagem onde você faz essa configuração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Sobre o post_max_size: To upload large files, this value must be larger than upload_max_filesize fonte: http://www.php.net/manual/pt_BR/ini.core.php#ini.post-max-size pode-se usar o .htaccess pra isso, caso o PHP esteja rodando como módulo do Apache. Se o PHP estiver rodando como CGI ou suExec, normalmente pode-se criar um php.ini local para sua conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Notei que você já possui outro tópico criado sobre o mesmo assunto: Evite criar tópicos repetidos. Se não obter resposta e precisar de suporte particular você pode postar na área de trabalhos para freelancers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites