Domination 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Fala pessoal. Estou montando um site que contém um cadastro de newsletter com o campo "email" ou pode ser tbm "email" e "nome". Alguem sabe de um plugin legal para usar apenas cadastro e a administração desses cadastros? Nada de montar ou enviar newsletters a partir do WP. Abraçoos!! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 No caso queres algo só para capturar e-mails? (e-mail marketing)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Isso mesmo Anderson, preciso somente ter um plugin que faça os cadastros. Para o envio das newsletters/emails marketing, eu já tenho a ferramenta. Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2011 http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=capture+e-mails&sort= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Valew, Anderson! Bom só pra concluir instalei o plugin "WP-Email-Capture" e consegui o que eu queria sem problemas! Fica ai a dica quem quiser algo do tipo! Abraçoss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Olá, como faço para configurar o cadastro dos e-mails. Estou esse código para exibir o formulário <?php if (function_exists('wp_email_capture_form')) { wp_email_capture_form(); } ?> Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2012 Estou tentando usar o plugin não tive sucesso, alguém poderia me ajudar a configurar? quais são as paginas que devo criar para confirmação do e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites