Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marinho

[Resolvido] Campo text box não funcionando.

Recommended Posts

Pessoal,

Estou criando uma aplicação onde tenho um form. Quando comecei a incluir os campos para preenchimento e visualização dos dados, achei algo estranho. Quando eu pedia para rodar a aplicação para visualizar como ficaria, e eu clicava no text box, ele voltava para o form anterior, como se estivesse "transparente". Muito estranho. E não "habilita" ficanod branquinho para escrever as informaçõe. Vcs têm ideia do que está acontecendo e como faço para resolver ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que você falou e nao adiantou nada... Eu ja fui em todas as opções e nada até agora....

eu mudei a opção Borderstyle para FixedSingle e apareceu uma linha em volta.. mas é como se nao estivesse habilidade... fica com o fundo da cor do form e o curso nao aparece para "escrever". Alguem tem alguma ideia ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai...

nada... nao está dentro de nada nao... Eu apenas arrastei para dentro do form.....

eu sinceramene nao sei o pode estar acontecendo.. please help me.. rsrs

abraços

Pessoal

depois de uma pesquisa minuciosa no projeto.. finalmente consegui descobri qual era o problema. Vi que a propriedade "TransparencyKey" estava como transparent.

Depois que alterei.. passou a ficar um form normal... hehe

muito obrigado a todos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.